Loirona dirige sem carta e culpa seios siliconados

Ela disse que seu próprio "air bag" estava doendo e que precisou correr para o hospital
Uma loirona "com o air bag inflado", digamos, foi pega dirigindo sem carta e sem cinto de segurança em Bucareste, Romênia. Já imagina o que foi que ela fez para tentar se livrar?

Simona Suhoi, de 28 anos, que é uma estrela da TV e usa o nome artístico de "Simona Sensual", teve que improvisar, segundo o site Orange.
- Sabe, eu estava tendo terríveis dores no peito. Acho que é por causa desses novos implantes de silicone.
Ah, então tudo bem!
Só que ela havia sido proibida de dirigir um mês antes disso...
- Eu admito que não deveria dirigir o carro, mas eu não tive escolha. Eu estava tentando pegar um táxi, mas eles estão todos ocupados, então eu pulei no carro e corri para a clínica. O que eu deveria fazer?
Ao menos a senhorita "Sensual" não tentou mostrar as "dores" para o policial que a parou. Agora, ela vai enfrentar acusações e pode se dar mal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário